Noma participa da Expoforest 2014 como referência no setor‏

Semirreboque Bitrem Florestal net




A Noma, uma das líderes na produção de implementos rodoviários na América do Sul, marcará presença em mais uma edição da Feira Florestal Brasileira – Expoforest 2014 que acontecerá entre os dias 21 e 23 deste mês, em Mogi Guaçu (SP). A empresa levará para o evento alguns dos produtos mais robustos e leves do mercado para atender a demanda de um setor em franca expansão.

Entre os principais produtos apresentados a Noma levará o Bitrem 7 Eixos e o Reboque Julieta 3 Eixos, ambos para uso específico no segmento de transporte de madeira reflorestada. Considerados como referências no país, possuem a menor tara gerando a maior capacidade de carga do mercado com 11.430 quilos. Também são os únicos com sistema de fixação de fueiros por parafusos que garantem grande resistência e flexibilidade nas operações de transportes, além de proporcionar manutenção prática e de baixo custo. Os produtos contam ainda com chassi dealta performance desenvolvido para atuar no chamado ‘fora de estrada’ onde é preciso que o implemento resista a torções e a terrenos acidentados.

Graças a estas tecnologias aplicadas ao Semirreboque Bitrem Florestal, em alguns casos, a diferença na relação tara-peso pode alcançar até 3 mil quilos na comparação com produtos similares de concorrentes. “Investimos muito em pesquisas para poder ofertar, desde 2005, os produtos que geram maior rentabilidade e desempenho, comprovados pelos transportadores do setor. Será mais uma vez um orgulho participarmos como referência em uma exposição que envolve empresas de quase 30 países”, comenta Rodrigo Fernandes, gerente de marketing da Noma.

A Noma esteve em todas as três edições da Expoforest, evento que ocorre a cada três anos. Assim como na última feira (2011), este ano a exposição acontecerá no meio de uma plantação de eucaliptos onde será possível ver máquinas em operação, além de observar plantios de mudas e outros manejos desta indústria.

Serviço

Evento: 3a Expoforest 2014 – Feira Florestal Brasileira
Quando: Entre 21 e 23 de maio
Onde: Mogi Guaçu – São Paulo – Rodovia Municipal V. Gov. Almino Monteiro Álvares Afonso
Informações: expoforest.com.br

Fonte: Noma





Deixe sua opinião sobre o assunto!