Novo aplicativo da John Deere garante mais desempenho no campo

goharvest_launch_01




A John Deere desenvolveu o “Go Harvest”, aplicativo para smartphones, que possibilita ao produtor analisar e elevar a performance da colheita, por meio de uma série de recursos e informações em todos os modelos de colheitadeiras da marca. O dispositivo está disponível para as plataformas Android e IOS gratuitamente em sete idiomas.

O recurso permite aos operadores aperfeiçoar as funções da máquina de acordo com a safra ou tipo de cultura. “O aplicativo orienta a melhor regulagem do equipamento, por meio de perguntas e respostas, e interage com o operador sugerindo a regulagem necessária”, explica Gustavo Barden, gerente de Marketing de Produtos da John Deere do Brasil.

Para utilizar o Go Harvest, não há necessidade de cobertura de sinal, ele funciona perfeitamente em áreas sem alcance de internet. “O aplicativo não substitui o manual de instruções da máquina, porém é uma forma mais intuitiva de realizar os ajustes”, afirma Barden.

Com a janela de colheita cada vez menor, o aplicativo proporciona um guia rápido de referência para que o agricultor encontre com facilidade as melhores recomendações possíveis. Ele traz uma seção de notas que permite ao operador usufruir o desempenho máximo da colheitadeira, além de auxiliar na alteração de configurações, quando as condições em campo são diferentes das ideais, e documentar as mudanças feitas durante a colheita.

Fonte: John Deere





Deixe sua opinião sobre o assunto!