Novo Ford F-4000 é apresentado para o público

FOTO F 4000 AGRISHOW




O novo F-4000 foi a grande atração da Ford Caminhões na Agrishow, uma das principais feiras do agronegócio brasileiro, em Ribeirão Preto, SP. Essa é a primeira exibição do modelo para o grande público, desde o anúncio de seu lançamento no mercado previsto para o segundo semestre deste ano.

A versão Euro 5, nova regulamentação ambiental para veículos comerciais, do F-4000 é aguardada com muita expectativa no mercado, especialmente pela sua versatilidade. “Desde que anunciamos o retorno da produção da Série F, estamos sendo procurados por clientes interessados em antecipar a sua entrega”, diz Antônio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford Caminhões. “O interesse mostrado na Agrishow está confirmando essa expectativa.”

Com mais de 170.000 unidades produzidas entre suas diversas gerações, o Ford F-4000 é um dos caminhões mais vendidos do Brasil. Tem uma forte tradição de versatilidade, robustez e economia para o transporte de vários tipos de carga, como furgão de alumínio, frigorífico, furgão isotérmico ou em carroceira para carga seca ou gás.

LEIA MAIS  Entenda os motivos que levaram a Ford Caminhões a anunciar sua saída do Brasil

A cabine oferece sensação de padrão semelhante aos carros de passeio. Tem fácil acesso, excelente acabamento e isolamento termoacústico. O F-4000 tornou-se o veículo preferido de muitos caminhoneiros, pois além do trabalho é utilizado para o transporte da família nos fins de semana.

LEIA MAIS  URGENTE - Ford anuncia saída do mercado de caminhões na América Latina

Fonte: Ford




Um comentário em “Novo Ford F-4000 é apresentado para o público

  • 05/05/2014 em 23:29
    Permalink

    Será que virá com ABS com EBD e controle de tração como a linha Cargo? Compartilhará motorização com o Cargo 816 ou o 1119?

    Melhor seria se viesse com o motor 5 cilindros da Ranger que, além de dispensar o uso do Arla, é um high speed e não fica devendo no torque.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!