Novo Ford F-4000 é apresentado para o público

FOTO F 4000 AGRISHOW




O novo F-4000 foi a grande atração da Ford Caminhões na Agrishow, uma das principais feiras do agronegócio brasileiro, em Ribeirão Preto, SP. Essa é a primeira exibição do modelo para o grande público, desde o anúncio de seu lançamento no mercado previsto para o segundo semestre deste ano.

A versão Euro 5, nova regulamentação ambiental para veículos comerciais, do F-4000 é aguardada com muita expectativa no mercado, especialmente pela sua versatilidade. “Desde que anunciamos o retorno da produção da Série F, estamos sendo procurados por clientes interessados em antecipar a sua entrega”, diz Antônio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford Caminhões. “O interesse mostrado na Agrishow está confirmando essa expectativa.”

Com mais de 170.000 unidades produzidas entre suas diversas gerações, o Ford F-4000 é um dos caminhões mais vendidos do Brasil. Tem uma forte tradição de versatilidade, robustez e economia para o transporte de vários tipos de carga, como furgão de alumínio, frigorífico, furgão isotérmico ou em carroceira para carga seca ou gás.

LEIA MAIS  Caoa poderá receber incentivo do estado de São Paulo para compra da fábrica da Ford

A cabine oferece sensação de padrão semelhante aos carros de passeio. Tem fácil acesso, excelente acabamento e isolamento termoacústico. O F-4000 tornou-se o veículo preferido de muitos caminhoneiros, pois além do trabalho é utilizado para o transporte da família nos fins de semana.

LEIA MAIS  Fábrica da Ford em São Bernardo do Campo tem mais uma interessada

Fonte: Ford




Um comentário em “Novo Ford F-4000 é apresentado para o público

  • 05/05/2014 em 23:29
    Permalink

    Será que virá com ABS com EBD e controle de tração como a linha Cargo? Compartilhará motorização com o Cargo 816 ou o 1119?

    Melhor seria se viesse com o motor 5 cilindros da Ranger que, além de dispensar o uso do Arla, é um high speed e não fica devendo no torque.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!