Novo Ford F-4000 é exibido na CEAGESP

Ford F 4000




O novo Ford F-4000 está sendo mostrado em vários estados brasileiros e agora chegou a vez de ser exibido no maior entreposto comercial do País: a Ceagesp, na capital paulista. Apresentado no território natural da Série F da Ford, o novo modelo é a grande atração da Femetran 2014.

Essa feira de transporte e logística reúne produtores do setor de hortifruticultura e é considerada uma das maiores do gênero no Brasil. A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, nome oficial, movimenta uma ampla produção rural, uma das razões do sucesso do F-4000 entre produtores e comerciantes.

Entre outras aplicações, o modelo é muito utilizado por agricultores, microempresários e empresários que precisam de um veículo com excelente custo-benefício.

“A Série F tem uma ligação forte com o agronegócio. Desde o seu lançamento no Brasil, há mais de cinco décadas, os clientes desse setor representaram 80% do volume de vendas da linha e são de extrema importância para a Ford”, comenta Antonio Baltar Jr., gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford caminhões.

LEIA MAIS  Transmissões automatizadas ZF são destaques nos novos caminhões Ford

Linha eficiente

A Ford exibe também na Femetran o seu novo caminhão leve Cargo 1119, o médio Cargo 2429 e o extrapesado Cargo 2842. Com o lançamento da nova Série F, marcado para o segundo semestre, e sua linha Cargo, a Ford oferece uma das mais eficientes linhas de caminhões.

A Ford preparou ainda outras atrações para o público da Femetran, formado por produtores rurais, supermercadistas, feirantes, donos de restaurante, cozinhas industriais, frotistas e autônomos. Além de participar de palestras sobre temas como lei do motorista e reajuste da tabela de frete, os visitantes poderão usar o site www.fordcaminhoes.com.br/eventos2014 para postar fotos, vídeos e mensagens para seus familiares. Haverá também um animador comandando jogos no estande.

Mais Alimentos

LEIA MAIS  Transmissões automatizadas ZF são destaques nos novos caminhões Ford

A Ford também destaca na feira a sua parceria com o programa Pronaf – Mais Alimentos, linha de crédito destinada à agricultura familiar, da qual é líder com mais de 3.000 caminhões vendidos. Instrutores da fábrica estarão à disposição para dar informações e orientar os clientes a aproveitar essas e outras condições especiais para a aquisição de veículos de acordo com as suas necessidades. A feira estará aberta de terça a sexta-feira, das 6h00 às 14h00.

Fonte: Ford Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!