Transportadora Brasil Central amplia parceria com a Scania

Transportadora Brasil Central - Scania R440 Streamline




A Casa Scania Varella, de Rio Verde (GO), conhece o resultado do trabalho em equipe para estreitar o relacionamento com o cliente, inclusive, reconquistando-o. No início do ano, em uma ação comercial comandada pelo gerente, Luiz Maia, e pela consultora de vendas Renata Mayani, a concessionária entregou os últimos caminhões R 440 de um total de 21 comercializados com a Transportadora Brasil Central — uma venda importante, considerando que a última negociação com a empresa havia sido em 2011.

“Como fazia tempo que o cliente não comprava conosco, focamos em apresentar os mais recentes diferenciais técnicos e de performance dos veículos, já que ele preza muito pelas questões de desempenho e economia de combustível. As visitas periódicas também facilitaram identificar as necessidades da transportadora e o melhor momento para o negócio”, explica ela.

A negociação envolveu, ainda, maior participação do pós-vendas e a capacitação dos motoristas. “Disponibilizamos na oficina um box exclusivo para o atendimento da Brasil Central, incluindo um profissional 100% dedicado à transportadora. Já o treinamento Master Driver preparou os motoristas para obterem o máximo em eficiência operacional dos veículos, especialmente na economia de combustível”, destaca o gerente Maia, que completa: “a sinergia entre as equipes internas foi fundamental para o sucesso da venda e, principalmente, para retomarmos a parceria com o cliente”.

LEIA MAIS  TESTE - O QUE VOCÊ SABE SOBRE A SÉRIE 3 DA SCANIA?

A Brasil Central está no mercado há mais de 30 anos e, atualmente, possui frota com aproximadamente 260 caminhões. “ As boas condições de negociação da Varella ajudaram a fechar o negócio, que incluiu renovação e ampliação da frota”, afirma o diretor-geral e fundador da empresa, Glorivan Parreira França, cujo primeiro caminhão adquirido foi um Scania 111 S, em 1980.

LEIA MAIS  PRF apreende veículo adulterado e com restrição de roubo em SP

Fonte: Scania




Deixe sua opinião sobre o assunto!