“Trator do Ano 2014” é atração na 3ª Expoforest

203_1




A preocupação com a sustentabilidade dos ecossistemas, em especial nas áreas de interesse para o agronegócio, ajudou ampliar o debate em torno do modelo integrado de produção primária e fez surgir uma grande e variada gama de tecnologias para atender essa agroindústria emergente no Brasil, que estará em exposição de 21 a 23 de maio, em Mogi Guaçu (SP), durante a 3ª Expoforest – Feira Florestal Brasileira.

A Massey Ferguson participa com grande destaque para o premiado MF 7180 Florestal, inclusive na versão agrícola, “Trator do Ano 2014”, considerado o modelo ideal para atender as atuais demandas da silvicultura. “Essa máquina alia o baixo custo operacional da série MF 7100 à robustez necessária para o trabalho pesado. Ele possui proteções inferiores, laterais e no teto da cabine, os vidros foram substituídos por Lexan e o tanque de combustível é feito de aço, materiais bem mais resistentes”, destacou Everton Pezzi, supervisor de marketing do produto tratores da Massey Ferguson.

Dentre os destaques na Expoforest, a Massey Ferguson apresenta seu portfólio completo de soluções para a produção agroflorestal, visando aumentar participação dentro do segmento, principalmente com o MF 7180 Especial, trator que sai de fábrica pronto para uso sem a necessidade de alterações por terceiros; MF 7350 Dyna-6, trator com câmbio automático e com velocidades que vão desde 2 km/h até 40 km/h; MF 4292 cabinado, trator muito utilizado nas aplicações de plantio com 105 cv devido seu perfil de trator versátil; e o MF 255-4, com 50 cv, é o trator utilizado no controle de pragas como as formigas.

Fonte: Massey Ferguson