Novidades

Truck Review – Uma nova ferramenta do Blog do Caminhoneiro


truck-review

Você sabia que no Brasil são vendidos cerca de 230 modelos de veículos de carga? Você conhece esses modelos? E os detalhes de cada modelo? E quais marcas atuam no Brasil?

Para sanar essas dúvidas e outras mais, o Blog do Caminhoneiro está trabalhando desde fevereiro em um novo e grande site:

 

TRUCK REVIEW

Neste novo espaço você vai poder conhecer todo modelo de caminhão produzido atualmente no Brasil, com especificações técnicas, textos e fotos de todos eles.

Truck ReviewInicialmente estão sendo publicados os caminhões e outros veículos de carga atualmente produzidos no Brasil. Mas futuramente outros tipos de veículos também poderão ser cadastrados.

A ideia por trás do site surgiu em Fevereiro deste ano, porque há grande quantidade de dúvidas sobre os modelos e muitas pessoas ficam indecisas na hora de comprar um caminhão novo.

RECOMENDADO  Iveco eDaily recebe prêmio de ‘van elétrica inovadora do ano’

Sistema de PontuaçãoOutra grande utilidade do site: Todo usuário poderá dar sua opinião sobre os modelos, inclusive dando notas para vários itens, como conforto, consumo e potência, além da opinião, fornecendo um ranking de modelos.

A data prevista para lançamento é 26 de maio, mas podem ocorrer mudanças para adequação do sistema ao usuário. O link dele será este: https://blogdocaminhoneiro.com/truck-review/, e você já pode acessar e salvar nos favoritos.

*Truck Review é um site blogdocaminhoneiro.com, criado com base nas informações e dados fornecidos pelas montadoras. A previsão de lançamento pode sofrer alterações. O site se encontra na fase final de cadastramento de modelos, e terá uma revisão antes do lançamento final. Após a finalização dessa versão, novos dados serão inseridos, para complementar as fichas técnicas.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

4 thoughts on “Truck Review – Uma nova ferramenta do Blog do Caminhoneiro

  • José Manoel da Mota

    Muito bom essa iniciativa, eu estou a procura de comprar um caminhão bi-truck e estou na pesquisa para saber qual seria a melhor opção do mercado e isso vai ser de grande valia para mim e acredito que para todos que acessão este site em busca de informação. Agora fica aqui uma dica: seria bom também algumas pesquisas no tocante a tipos de emplementos, o que vale mais a pena, e algumas comparações como bi-truck ou carreta LS. Vejo que para o autônomo e muito importante esses dados de comparação para poder entrar no ritmo certo da logística e ficar mais conectado nas mudanças e se atualizar, e claro ter mias lucratividade e não ficar parado, obrigado e é isso ai.

  • Muito boa a iniciativa mas sugiro acrescentar mais dois itens a serem avaliados pois trata-se de fatores primordiais para a compra.

    Custos de Manutenção;
    Durabilidade.

    Isso influencia diretamente no escolha da compra pois reflete o valor de revenda.
    Como exemplos clássicos disso temos o Scania 113 que mesmo velho ainda vale mais que um 25-370 da VW

    • Rafael Brusque Toporowicz

      Obrigado pelo comentário! Irei adicionar os dois itens. Obrigado pelo apoio e pela dica!

      Um abraço!

  • Grande utilidade!

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading