Atego 2430 é atração na Feira do Caminhão de Itabaiana

Mercedes-Benz Atego 2430 Automatizado (2)




A Mercedes-Benz e seu concessionário Mardisa estão presentes na edição 2014 da Feira do Caminhão de Itabaiana, Sergipe, uma das mais tradicionais confraternizações de motoristas do País e uma atração turística da região. A festa teve início no sábado, 7 de junho, e se estenderá até o próximo dia 12, na Praça de Eventos da cidade, que é considerada a capital do caminhão Mercedes-Benz, devido à grande concentração de veículos da estrela de três pontas.

No estande da marca estão expostos tradicionais modelos especialmente indicados para os caminhoneiros, como o leve Accelo 815, o semipesado Atron 2324 6×2 e os extrapesados Axor 2536 6×2 e Axor 2544 6×2, cavalos-mecânicos para transporte rodoviário.

Além disso, dois semipesados Atego 2430 6×2 estão à disposição para test-drive. Isso permite que os motoristas experimentem as novidades e vantagens do ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento da Mercedes-Benz que resulta num maior valor agregado aos produtos da marca.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz Arocs é transformado em devorador de neve na Suécia

Mercedes-Benz Atego 2430 Automatizado (1)“As linhas de caminhões Atego, Axor e Actros passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT”, diz Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos nossos clientes, assegurando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Reforçamos assim a imagem da marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

De acordo com Gilson, os caminhões Mercedes-Benz são reconhecidos no mercado por sua força e desempenho excelente e pela elevada robustez, resistência e produtividade. “Além disso, destacam-se pela versatilidade de aplicação, elevada capacidade de carga, reduzido consumo de combustível e menor custo operacional. Dessa forma, asseguramos a rentabilidade para os clientes”, diz ele.

LEIA MAIS  Atego 1719 é o caminhão semipesado mais vendido no mercado brasileiro em janeiro

O estande da Mercedes-Benz na Feira do Caminhão de Itabaiana também coloca em evidência a linha de produtos e serviços de pós-venda, que se destaca pela ampla oferta de peças genuínas, a linha RENOV de peças remanufaturadas, contratos de manutenção, garantia adicional e lubrificantes da própria marca, entre outros.

Fonte: Mercedes-Benz




Um comentário em “Atego 2430 é atração na Feira do Caminhão de Itabaiana

Deixe sua opinião sobre o assunto!