Azerbaijão compra 151 ônibus Iveco

Crealis-Neo1




A Iveco Bus recebeu uma encomenda de 151 ônibus Crealis, de gás natural comprimido (CNG), para a cidade de Baku, capital do Azerbaijão, um pedido que representa um investimento de 50 milhões de euros.

Os ônibus Crealis foram desenvolvidos para permitir o pleno acesso dos passageiros, uma vez que possui piso baixo e plano que facilita a entrada e saída de todos os usuários e oferece maior acessibilidade para passageiros com mobilidade reduzida, destaca a Iveco em comunicado. Os 151 Crealis serão fabricados na fábrica da Iveco em Annonay, França.

Pierre Lahutte, presidente da Iveco Bus, salienta que “esta exportação notável demonstra que, mais uma vez, temos sido capazes de responder às expectativas das cidades, oferecendo-lhes veículos amigos do ambiente, algo que está no topo da lista de prioridades para um grande número das autoridades locais. Como principal produtor europeu de veículos GNV e com quase cinco mil ônibus ao serviço em toda a Europa, estamos muito satisfeitos com este sucesso”.

LEIA MAIS  Fim de rodízio para VUCs em SP deve aquecer vendas de implementos

Fonte: Transportes em Revista




Deixe sua opinião sobre o assunto!