Caravana Librelato movimentou São José do Rio Preto

Caravana Librelato




Este final de semana, a Caravana Librelato fez a sétima parada da segunda etapa e esteve na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, com a representante Nortsul que reuniu cerca de 170 clientes.

O movimento na cidade iniciou com a carreata da Caravana Librelato na sexta-feira, 30 de maio, onde além dos implementos que estão rodando o país participou o cliente Luis Carlos Cassoli da empresa Vila e Cassoli com um bi caçamba adquirido recentemente. “Gostei de participar da carreata junto com os outros implementos da Linha Horizon. Minha escolha pela marca se deve as ótimas recomendações que recebi de outros clientes e do bom atendimento da Nortsul”, diz o Cassoli.

No sábado, 31 de maio, o almoço que reuniu os clientes foi marcado por muita alegria e descontração, além de conhecerem de perto os produtos da Linha Horizon e um pouco da história da Librelato, a representante Nortsul preparou uma surpresa com danças árabes com direito a três coreografias e uma serpente. “Quando dei meu voto de confiança para a marca levei em conta a qualidade dos produtos e a negociação. Ao participar da Caravana Librelato pude conhecer mais da simplicidade da empresa, de um projeto inovador que aproxima os clientes da Librelato e da humildade da diretoria de vir até as cidades conhecer as pessoas. Achei muito bacana ter tudo isso junto com os produtos da Linha Horizon”, pontua o cliente Cristovam Mendes da empresa Rodoviário Crismara Ltda.

LEIA MAIS  Transportadora Peregrina compra 22 implementos Librelato

A representante Nortsul também ficou satisfeita com a ação itinerante. “Para nós foi uma satisfação enorme receber a Caravana, pois interagiu diretamente com os clientes que puderam conferir os novos produtos da Linha Horizon que são de primeira qualidade e tem um design diferenciado”, analisa a representante Ivete Silva. A oitava parada acontecerá dia 07 de junho em Chapadão do Sul/MS com a representante Rodocentro.

LEIA MAIS  Fim de rodízio para VUCs em SP deve aquecer vendas de implementos

Fonte: Librelato




Deixe sua opinião sobre o assunto!