ChameVolks completa 20 anos e um milhão de atendimentos

chame volks




Um dos serviços de pós-vendas mais tradicionais da MAN Latin America é o suporte exclusivo de atendimento 24 horas, ChameVolks, que acaba de completar 20 anos de operação. De onde o cliente estiver, ele pode ligar gratuitamente pelo telefone 0800 019 3333 e ter o suporte até que seu caminhão retorne à operação. Reconhecido pelo melhor índice de satisfação entre todas as montadoras do Brasil, segundo a pesquisa de Satisfação do Cliente QTS (Quality Truck Search), o ChameVolks chega à marca de um milhão de atendimentos desde seu lançamento.

Atualmente, o serviço conta com mais de 60 atendentes, que além do território nacional, atravessa fronteiras no atendimento a clientes da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. Mensalmente, a equipe recebe 17 mil ligações. Além da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus, os clientes MAN são atendidos pela central de atendimento, através do MAN Service – Assistência 24 horas.

“Nossa liderança em vendas no Brasil é o resultado de oferecermos um atendimento diferenciado desde o momento em que o cliente entra na concessionária. Se ele precisa de suporte em sua operação, estamos sempre prontos a atendê-los com a garantia do melhor serviço para retorno de suas atividades. O ChameVolks é um serviço consagrado, que atende o cliente onde ele estiver ”, ressalta Ricardo Alouche, Vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

Para assegurar uma cobertura nacional de seu atendimento pós-vendas, a montadora conta com 157 concessionárias em 26 estados. Desse total, quarenta e três pontos são exclusivos para assistência técnica e comercialização de peças e acessórios. Grande parte das concessionárias oferece estrutura para pernoite dos motoristas, como pátio, dormitório, refeitório e convênio hoteleiro.

Fonte: MAN Latin America

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!