Ford inaugura concessionária Green Caminhões em Roraima

Green Caminhões Opens in Brazil




A Ford inaugurou seu primeiro distribuidor exclusivo de caminhões em Roraima, a Green Caminhões, na capital Boa Vista, com instalações modernas e completas para oferecer atendimento de vendas e serviços na região que é uma das novas fronteiras agrícolas do Brasil. Com essa inauguração, a Rede Ford Caminhões passa a contar com 140 distribuidores e consolida a sua presença em todo o território nacional.

“O novo distribuidor faz parte do nosso foco forte em pós-venda. Com ele, podemos dar um atendimento mais próximo aos nossos clientes em Roraima, uma região estratégica que vem crescendo bastante em função do agronegócio e depende dos caminhões”, comenta Ricardo Pezati, supervisor de Desenvolvimento da Rede de Distribuição da Ford Caminhões.

Localizada na rua Parque Industrial nº 1.853, no bairro Distrito Industrial em Boa Vista, a Green Caminhões tem uma área construída de 1.334 metros quadrados e uma área total de 12.000 metros quadrados e instalações construídas dentro do novo padrão da marca para oferecer eficiência e agilidade nos serviços. Além da venda de caminhões novos, conta com um setor dedicado à venda de peças e oficina completa, com seis boxes de serviços. Entre outras comodidades, em breve vai oferecer dormitórios para os motoristas que precisarem aguardar a manutenção no veículo.

LEIA MAIS  Quase 72 toneladas de excesso de peso são flagradas em três veículos de carga na BR 101 na BA

Green Caminhões Opens in BrazilO novo distribuidor pertence ao grupo Green Máquinas, que já atua há 7 anos no mercado de máquinas agrícolas em Roraima. “Acreditamos que a presença de um distribuidor Ford Caminhões em Roraima é um grande avanço, trazendo para a região serviços qualificados nesse segmento”, diz Fábio Fukuda, gerente de Vendas da Green Caminhões. “Além da tradição de resistência e economia, a linha Ford Caminhões está cada dia mais completa, com modelos para atender as diferentes necessidades dos transportadores de carga que dependem do caminhão para o seu negócio.”

LEIA MAIS  Volvo reforça ações de mercado para peças clássicas de veículos da marca

Fonte: Ford




Deixe sua opinião sobre o assunto!