Governo anuncia mudanças no Ministério dos Transportes

por Blog do Caminhoneiro

PSPO Governo anunciou mudanças no Ministério dos Transportes. Sai César Borges e volta Paulo Sérgio Passos, ambos do PR. A substituição foi decidida, nesta quarta, num encontro no Palácio da Alvorada com a presidente Dilma Rousseff e confirmada no começo da noite, em nota oficial. Era um pedido do PR.

“Partido em abril falou com o ministro que não mais representava o partido, sem detrimento da pessoa dele, mas por uma série de fatores. Falou olha, ‘Ele não nos atende mais o ministro que hoje é da cota pessoal da presidente’”, disse o líder do partido na Câmara, deputado Bernardo S. Vasconcellos, PR-MG.

César Borges sai do Ministério dos Transportes e vai para Secretaria de Portos. Para o lugar dele, vai Paulo Sérgio Passos, atual presidente da Empresa de Planejamento e Logística, que também é do PR, e já ocupou o cargo.

Com a troca, a presidente Dilma Rousseff espera ter o partido na chapa à reeleição e mais tempo na propaganda eleitoral. “Nós conseguimos juntar o administrativo com o político, que é o ideal quando se governa. Nós queremos que todos aqueles partidos que nos deram sustentação, estejam na nossa base, na campanha também, para que tenhamos um tempo suficiente para mostrar todas as realizações do governo”, disse senador Humberto Costa, líder do partido no Senado.

A executiva do PR só vai confirmar ou não o apoio à reeleição da presidente Dilma no próximo dia 30. Data limite para que os partidos fechem as coligações. Escolham o candidato à presidência que irão apoiar. Decisão que garante tempo na propaganda eleitoral e espaço num futuro governo.

Fonte: Jornal Nacional

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

2 comentários

Fábio 27/06/2014 - 21:16

Assim caminha o transporte no país… Sai um ruim e entra um pior…. O recado do Itaqueirão na abertura da Copa ainda não foi bem assimilado pela presidentinha!

Reply
Ricardo 27/06/2014 - 09:49

CAMABADA DE F.D.P., NADA PARA AJUDAR, TUDO PARA MANTER A BASE ALIADA.

Reply

Escreva um comentário