International Caminhões amplia presença em eventos do agronegócio

International DuraStar




A International Caminhões vem participando em diversos eventos regionais relacionados ao agronegócio. Este ano a empresa já esteve presente em exposições nos estados de MT, ES e MG e na próxima semana, entre os dias 11 e 15 de Junho, participa da Exponop em Sinop, MT.

“Com a expansão da safra brasileira de grãos e cereais – prevista em 2,5% para este ano e com boa perspectiva futura graças à grande demanda de alimentos por parte da China – podemos esperar que o agronegócio continue impulsionando a compra de caminhões”, diz Fred Petroff, diretor de Vendas da International Caminhões. “O pequeno frotista – seja ele um transportador ou um pequeno produtor com um caminhão próprio – nem sempre participa dos grandes eventos de alcance nacional, por isso estamos indo até este potencial cliente através dos eventos regionais”, completa.

Segundo a empresa, o retorno destas ações vem sendo bastante positivo. “Nas semanas seguintes a uma feira sempre elevamos nossa média de vendas na região do evento – várias delas prospectadas ou mesmo negociadas durante o mesmo. E além do retorno comercial existe também um retorno institucional importante, que é a exposição da marca”, diz Petroff.

Para os eventos regionais a empresa dá foco nos seus produtos mais orientados para o segmento – o pesado 9800i 6×4 e o semipesado DuraStar 6×4. “O transporte de grãos é hoje uma das maiores aplicações do 9800i 6×4, especialmente nas combinações bi-trem e rodotrem”, afirma Petroff. “O DuraStar 6×4 vem sendo empregado nas mais diversas aplicações dentro do segmento – desde comboio de manutenção até bombeiro rural, passando por transbordo de cana e grãos”, completa.

Fonte: International Caminhões





Um comentário em “International Caminhões amplia presença em eventos do agronegócio

  • 06/06/2014 em 17:28
    Permalink

    se esse dura star sair no futuro com teto alto e cabine dupla o bicho vai pegar para os fabricantes de truck o brasileiro adora bicudo e esse modelo e lindo nao perderderia para niguem os concorrente mercedes volvo wv jatao tudo de cabine leito e teto alto a intrnatonal nao devia perde tempo

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!