International realiza nova entrega ao Ministério do Desenvolvimento Agrário

International Durastar 6x4




Na última sexta-feira, dia 30 de Maio, a International Caminhões entregou mais 144 DuraStar 6×4 implementados com caçamba basculante para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) dentro do programa PAC 2, do Governo Federal.

O evento de entrega ocorreu na cidade de Bauru, SP, de onde os veículos seguem para as cidades contempladas na região. Ao todo, já são 462 veículos entregues pela International em São Paulo dentro do programa.

O International DuraStar é produzido no Brasil e atende plenamente os requisitos do FINAME. Entre suas principais características podemos destacar o moderno motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv, que apresenta excelente desempenho e economia de combustível.

LEIA MAIS  Falta de caminhoneiros está mudando a indústria de transportes nos EUA

O design da cabine é, ao mesmo tempo, clássico e moderno, e sua configuração semi-avançada permite rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica, além de oferecer excelente ergonomia e dirigibilidade. Forte e robusto, o DuraStar possui longarinas produzidas com aço de alta resistência, freios 16,5 polegadas – os maiores da categoria – com ABS e para-choque em aço, tornando-se ideal para aplicações de alta severidade.

LEIA MAIS  Volvo anuncia "estações de trabalho" para novos VNL e VNX

Fonte: International Caminhões




Deixe sua opinião sobre o assunto!