Marcopolo vende 35 ônibus para o Chile

marcopologranvialesubus




A Marcopolo acaba de vender 35 unidades do ônibus Gran Viale para a operadora de transporte chilena Subus. Todos os veículos têm chassi Volvo e estão em conformidade com o novo padrão estabelecido pelo Ministério dos Transportes do Chile.

A nova norma chilena proporciona benefícios para os usuários em termos de facilidade para embarque e desembarque, maior agilidade e conforto. As alterações consistem na instalação de seis câmeras de monitoramento, duas poltronas preferenciais para obesos, cabine de proteção para o motorista, duas cores para o conjunto de poltronas dos passageiros e duas portas de acesso pelo nível inferior do lado esquerdo do ônibus.

Os ônibus Gran Viale se destacam pelo conforto, pela versatilidade apresentada no uso em grandes centros, fácil manobrabilidade e baixo custo operacional. Além de visual diferenciado, os veículos são equipados com poltronas urbanas estofadas e possuem isolamento térmico especial que minimiza a absorção do calor e eficiente sistema de ar-condicionado.

Segundo Ricardo Portolan, gerente de operações comerciais mercado externo da Marcopolo, este novo fornecimento é importante porque reforça a posição da Marcopolo como o maior fornecedor de ônibus para o sistema Transantiago, um dos mais avançados do continente americano e que já colocou em circulação mais de 3.000 novos veículos. “Desde o início de implantação do sistema, a Marcopolo forneceu cerca de 2.000 ônibus”, explica o executivo.

Fonte: Marcopolo





Deixe sua opinião sobre o assunto!