PALFINGER apresenta soluções para produtividade e segurança na M&T Peças e Serviços

Cesto_baixa




A PALFINGER, líder mundial na fabricação de guindastes articulados, participa da M&T Peças e Serviços 2014, que acontece de 03 a 06 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. No estande, a fabricante vai divulgar suas inovações, reforçando que a combinação entre produtividade e segurança deve ser constante nas operações dos clientes.

Entre os destaques da PALFINGER, consta o sistema de monitoramento dos equipamentos em campo. A partir da disponibilização de um sinal, o cliente tem a possibilidade de contratar um serviço de rastreamento e acompanhar onde está o equipamento, bem como se ele está sendo operado em conformidade com as boas práticas de segurança e de acordo com capacidade de elevação.

Outro destaque da fabricante é o PALTRONIC 50, um controle remoto com visor dos principais dos indicadores de operação do guindaste, como capacidade de elevação e indicador de sobrecarga. Projetado para operar em ambientes severos, ele auxilia o operador a trabalhar com mais eficiência, sem descuidar da segurança.

A linha de acessórios também será divulgada pela PALFINGER na M&T Peças e Serviços, enfatizando os cestos aéreos acoplados. Eles chamam a atenção do mercado por oferecer uma relação custo-benefício diferenciada e por atender aos requisitos da NR12 (Norma Regulamentadora) para transporte de cargas e movimentação de pessoas. A solução da PALFINGER oferece total proteção para o profissional com isolamento elétrico para até 1000 V, além de cinto de segurança e cabo com engate para ser preso ao cesto. Outro recurso é o sistema de alerta sonoro e luminoso, assim o condutor do veículo pode verificar se as lanças do guindaste estão na posição segura de transporte.

Para oferecer suporte às linhas de guindastes articulados, florestais e sucateiros, a empresa soma 25 representantes no País, além da matriz no Rio Grande do Sul e uma filial própria em Cotia, na grande São Paulo. “Apesar da redução da atividade econômica, visualizamos oportunidades de negócios em pós-vendas. A frota que está em campo deve estar plenamente operante e disponível, evitando paradas não programadas”, comenta o Leandro Schünke, Gerente da unidade de negócios Pós-vendas. Ele adianta que a empresa estuda ampliar suas estruturas ainda em 2014.

Atualmente, a PALFINGER dispõe de mais de R$ 5 milhões alocados em peças a pronta entrega, no estoque central em Caxias do Sul, além de itens de reposição estocados junto aos representantes, o que garante atendimento rápido aos pedidos emergenciais dos clientes. Graças à flexibilidade da produção, a fabricante oferece ainda suporte aos produtos que já saíram de linha.

O atendimento, comenta Schünke, pode ser feito pela própria PALFINGER ou por intermédio do representante autorizado. “Depende de cada requisição. Somos flexíveis e competitivos, buscando a melhor parceria para os envolvidos”, acrescenta ao mencionar o processo de qualificação da rede para elevar o padrão dos serviços. Os clientes da PALFINGER contam ainda com treinamentos personalizados para capacitar os times de campo, assegurando produtividade máxima e segurança na operação.

No estande da PALFINGER, os clientes poderão contar com a oferta personalizada de produtos e serviços da fabricante, tendo em vista a entrega de valor e a satisfação do cliente final.

Mais informações:
M&T Peças e Serviços
Data: 03 a 06 de junho de 2014
Local: Centro de Exposições Imigrantes

Fonte: PALFINGER 





Deixe sua opinião sobre o assunto!