Caminhões da Mercedes-Benz asseguram alta produtividade no transporte e logística

Axor 2544




O conceito ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho) da Mercedes-Benz, filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos caminhões da marca, é atração na 16ª edição da Transpo-Sul (Feira e Congresso de Transporte e Logística). O evento será realizado, entre 15 e 17 de julho, no Centro de Eventos da FIERGS – Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Organizada pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul, a Transpo-Sul tem a Mercedes-Benz como patrocinadora máster. Trata-se de um dos principais pontos de encontro de empresários, profissionais e lideranças do setor, posicionando-se como o maior evento da região Sul e um dos principais do Brasil.

Juntamente com os concessionários Mecasul e Savar, a Mercedes-Benz irá demonstrar as características, diferenciais e vantagens do ECONFORT para as atividades de transporte e logística. A começar pela exposição do dos extrapesados Axor 2544 6×2 e Actros 2546 6×2 estradeiros no estande da marca. Entre vários atributos, ambos se destacam no mercado por seus eixos traseiros HL-8, sem redução nos cubos. Isso aumenta a oferta de soluções focadas no transporte rodoviário de longas distâncias, atendendo às configurações de bitrem com PBTC de 57 toneladas, assim como de bitrenzão/rodotrem com PBTC de 74 toneladas.

O principal benefício da utilização dos eixos sem redução nos cubos é a melhora no rendimento mecânico, o que resulta em menor consumo de combustível e, consequentemente, em maior rentabilidade para os clientes.

Na Transpo-Sul, o caminhão semipesado Atego 2430 6×2 ECONFORT também ganhará evidência, num espaço especialmente reservado para os concessionários.

Fonte: Mercedes-Benz





Deixe sua opinião sobre o assunto!