Caminhões da Mercedes-Benz asseguram alta produtividade no transporte e logística

Axor 2544




O conceito ECONFORT (Economia + Conforto + Força/Desempenho) da Mercedes-Benz, filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos caminhões da marca, é atração na 16ª edição da Transpo-Sul (Feira e Congresso de Transporte e Logística). O evento será realizado, entre 15 e 17 de julho, no Centro de Eventos da FIERGS – Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Organizada pelo SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Rio Grande do Sul, a Transpo-Sul tem a Mercedes-Benz como patrocinadora máster. Trata-se de um dos principais pontos de encontro de empresários, profissionais e lideranças do setor, posicionando-se como o maior evento da região Sul e um dos principais do Brasil.

Juntamente com os concessionários Mecasul e Savar, a Mercedes-Benz irá demonstrar as características, diferenciais e vantagens do ECONFORT para as atividades de transporte e logística. A começar pela exposição do dos extrapesados Axor 2544 6×2 e Actros 2546 6×2 estradeiros no estande da marca. Entre vários atributos, ambos se destacam no mercado por seus eixos traseiros HL-8, sem redução nos cubos. Isso aumenta a oferta de soluções focadas no transporte rodoviário de longas distâncias, atendendo às configurações de bitrem com PBTC de 57 toneladas, assim como de bitrenzão/rodotrem com PBTC de 74 toneladas.

LEIA MAIS  Comparativo aplicativos de frete: Fretebras, Truckpad, Sontra Cargo e Fretefy

O principal benefício da utilização dos eixos sem redução nos cubos é a melhora no rendimento mecânico, o que resulta em menor consumo de combustível e, consequentemente, em maior rentabilidade para os clientes.

LEIA MAIS  Acidentes na Curva da Santa podem ser resolvidos com uma área de escape

Na Transpo-Sul, o caminhão semipesado Atego 2430 6×2 ECONFORT também ganhará evidência, num espaço especialmente reservado para os concessionários.

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!