Caravana Librelato chega a Sinop/MT

Caravana Librelato - Volvo FH




A Caravana Librelato está em sua segunda etapa e realizará a 12ª parada na cidade de Sinop em Mato Grosso com a representante Librenorte Implementos. O evento será um jantar na próxima quarta-feira, dia 02 de julho, onde a Librenorte reunirá clientes da Librelato da região de Sinop.

A ação tem como principal foco proporcionar momentos únicos aos clientes para que possam conhecer os produtos da Linha Horizon juntamente com a diretoria e equipe de engenharia da Librelato, além de entretenimento, sorteio de brindes e responsabilidade social. “Nós da Librenorte Implementos recebemos a Caravana Librelato com expectativas otimistas, pois apresentamos ao mercado nossos equipamentos da Linha Horizon que trazem modernidade e eficiência aos transportes, proporcionando ao mercado novas oportunidades com qualidade e responsabilidade que são práticas da Librelato”, pontua o representante Israel Henz.

A primeira etapa aconteceu no ano passado, em 2013, nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Nesta segunda etapa, a Caravana rodará mais de 20 mil quilômetros. Os implementos que estão rodando o país são: Linha Pesada – Semirreboque Graneleiro Vanderleia, Semirreboque Bitrenzão Graneleiro, Semirreboque Basculante Rodotrem Domex, Semirreboque Tanque, Semirreboque Carrega Tudo, Furgão Baú Carga Geral, Furgão Baú Lonado e Semirreboque Porta Container. Da Linha Leve – Carroceria Basculante.

“A primeira etapa nos trouxe grande retorno positivo e, nesta segunda etapa estamos tendo ainda mais oportunidade de levar a Linha Horizon aos clientes. Além de alavancar novos clientes para a marca e para o Consórcio Nacional Librelato. Um dos pontos fortes da segunda etapa são as parcerias com seis marcas de caminhões: Mercedes, Man America Latin, Scania, Volvo, Iveco e Ford. Além da importante parceria com a Pirelli que só reforça a credibilidade da Caravana com marcas parceiras reconhecidas no mercado”, pontua o diretor de marketing da Librelato Pedro Bolzzoni.

Fonte: Librelato




Deixe sua opinião sobre o assunto!