Com treinamento Volvo, Gadotti economiza 10% em diesel

Treinamento Volvo - Gadotti (2)




“Não existe melhor suporte em treinamento para ônibus, em Santa Catarina, do que o oferecido pela Volvo”, afirma Jader Cristiano Schneider, diretor e sócio-proprietário da Gadotti. A empresa conseguiu reduzir em 10% o consumo de sua frota graças ao treinamento oferecido pela Dicave, concessionária da marca naquele estado.

A Gadotti possui 18 ônibus, que rodam principalmente entre os estados do Sul e Sudeste, transportando comerciantes lojistas em viagens de compras entre grandes polos como São Paulo (Rua 25 de Março – eletroeletrônicos, confecções e outros) e Ibitinga (bordados, enxovais), em São Paulo; Cianorte e Maringá (moda, confecções), no Paraná; Caxias do Sul e Farroupilha (lãs e fios), no Rio Grande do Sul; e Monte Sião e Jacutinga (lãs e fios), em Minas Gerais.

Treinamento Volvo - Gadotti (3)“O diesel é nosso maior custo. Economizar 10% ao longo da vida útil faz muita diferença. E esses treinamentos contribuem para economia também em outros itens, como freios, e aumentam ainda mais a segurança, que já é um diferencial da Volvo”, completa o empresário.

LEIA MAIS  Volare fornece 12 miniônibus Fly 9 para a Princesa D'oeste

Carlos Antônio Dias Junior é o responsável, na Dicave, pelos treinamentos para ônibus. Ele acompanha a viagem com o veículo e com o motorista do cliente. “Fazemos aprimoramentos específicos para melhorar a média em uma determinada rota”, explica. Quando necessário, também realiza treinamentos nas instalações dos frotistas até mesmo durante fins de semana.Treinamento Volvo - Gadotti (1)Fonte: Volvo

Deixe sua opinião sobre o assunto!