Concreserv escolhe os caminhões Volkswagen para aplicação betoneira

????????




“Nosso DNA é desenvolver produtos sob medida, os quais são dotados de tecnologia avançada e atuam com produtividade nas operações. Na linha vocacional, uma série de itens adequam os veículos a cada segmento, reduzindo a necessidade de manutenções corretivas e o tempo e custos de implementação. Outra vantagem é que os modelos de 280cv e 190cv não utilizam o aditivo Arla 32, atenuando os custos de aquisição”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, empresa que levanta o troféu de primeiro lugar nas vendas de caminhões no Brasil há onze anos consecutivos e confirma a liderança no primeiro semestre de 2014 com 26,3% de participação segundo a Anfavea.

Os veículos serão os protagonistas de grandes obras em São Paulo, como a ampliação do monotrilho, linhas do metrô e diversas rodovias, entre elas o Rodoanel Mário Covas. “Levando em conta a crescente demanda da construção civil no Estado de São Paulo e a grande fatia deste mercado adquirida pela Concreserv, temos a expectativas de crescimento juntamente com os veículos Volkswagen”, declara Paulo Ricardo, gestor de frotas da Concreserv. “Para isso, fatores fundamentais como robustez e produtividade são primordiais, e estas são características marcantes da marca VW”, acrescenta.

O negócio prevê ainda contrato de manutenção preventiva e corretiva de frota Volkstotal Plus para todos os modelos da Concreserv. O programa sob medida da MAN Latin America cobre todos os custos de manutenção preventiva e corretiva, e conta ainda, com assistência 24 horas e ilimitada das centrais de atendimento ChameVolks, e abrange socorro mecânico, reboque e acompanhamento do veículo até o retorno à operação. Tudo isso sem despesas adicionais e, principalmente, já sabendo quanto custará a manutenção do veículo durante todo o período contratado.

LEIA MAIS  PACCAR obtém receita anual e lucro líquido recordes

Fonte: MAN Latin America




Deixe sua opinião sobre o assunto!