Iveco fecha venda de 46 Stralis para a Prlog

stralis




A Iveco concretizou a venda de 46 Stralis Ecoline 6×2 400 cv para a Prlog Logística e Transporte, de Campo Largo, no Paraná, estado que representa cerca de 10% das vendas da fabricante no Brasil. Entre os clientes da transportadora, está a Aurora Alimentos e a CNH Industrial.

O caminhão escolhido proporciona baixo custo de operação e manutenção para a transportadora, com quatro anos de garantia, e oferece total segurança para o motorista com freio motor de 415 cv e freio auxiliar Intarder com 978 cv, entre os mais potentes da categoria. A linha Stralis tem duas opções de motor, 9 e 13 litros, nas versões 360, 400, 440 e 480 cv.

“O Stralis é um estradeiro robusto, potente e confiável, ideal para o transporte de longas distâncias, também oferecendo para isso uma das cabines mais confortáveis do mercado”, afirma Alcides Cavalcanti, diretor Comercial da Iveco.

LEIA MAIS  Caminhoneiro terá linha de crédito para manutenção do veículo e compra de pneus

O executivo destaca ainda que a parceria da Iveco com a Prlog tem se consolidado cada vez mais. “Atualmente, 94% da frota da empresa é formada por nossos produtos, 130 caminhões”.

LEIA MAIS  Volvo Iron Knight está na América do Sul

Fonte: Iveco




Deixe sua opinião sobre o assunto!