AutomobilismoCaminhõesCuriosidadesMontadoras

Iveco fornece três Stralis Hi-Way para a Scuderia Ferrari

Bs1AnNXIUAAQizk

A Scuderia Ferrari, uma das mais famosas equipes esportivas do mundo, e a mais popular na Fórmula 1, recebeu três Stralis Hi-Way com pintura ‘vermelho Maranello”. Eles melhoram a já grande frota de veículos Iveco operados pela equipe, que tem crescido ao longo dos anos.

Os três veículos são equipados com as últimas tecnologias disponíveis, como Iveconnect, sistema exclusivo que integra informações, navegação e assistência ao motorista em um único dispositivo. O recurso de suporte à atenção do condutor monitora constantemente o nível de concentração do motorista, analisando a atenção ao volante e alertando o motorista com um sinal sonoro e visual se for detectado um estado de sonolência.

A colaboração histórica entre a Iveco e a Scuderia Ferrari começou em 2000 e foi renovada até 2015. Os três Iveco Stralis Hi-Ways estão sendo utilizados pela equipe com reboques que oferecem acomodações e escritórios móveis em cada rodada do campeonato de Fórmula 1, nas etapas europeias.

O envolvimento da Iveco no mundo da Fórmula 1 é parte da estratégia de comunicação mais ampla da empresa, que, em harmonia com a sua identidade internacional e a busca de iniciativas que são a expressão de sua vitalidade, é fortemente orientada para o mundo do esporte. Além disso, a Fórmula 1 é a expressão máxima da inovação tecnológica aplicada ao mundo dos esportes na área automotiva: o mesmo forte compromisso com a inovação que inspirou a Iveco no projeto e na fabricação dos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes.

Blog do Caminhoneiro

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading