Iveco Hi-Way pela primeira vez na Feira do Carreteiro

hi_way_credito_alexandre_andrade




O Hi-Way, extrapesado premium, será uma das atrações que a Iveco apresentará na 35ª Feira do Carreteiro entre os dias 17 e 19 de julho. O tradicional encontro de empresas ligadas ao transporte rodoviário de cargas será realizado no estacionamento da Basílica de Aparecida, em Aparecida, no interior de São Paulo, e deve atrair 40 mil pessoas neste ano.

Os caminhoneiros interessados poderão experimentar a robustez e o conforto do Hi-Way, eleito “Caminhão do ano de 2013 na Europa”, durante um test-drive na pista especialmente preparada pela organização do evento. O percurso tem quatro quilômetros de extensão e possui todas as variantes encontradas nas estradas brasileiras. Para dirigir o caminhão é necessário apresentar carteira de habilitação compatível.

A linha Hi-Way apresenta três faixas de potência (440cv, 480cv e 560cv), baixo custo operacional, alta produtividade e eficiência na gestão e monitoramento da frota. O caminhão é o mais completo de série da categoria, incluindo vários itens que oferecem conforto e segurança ao motorista, bem como um nível de desempenho que o posiciona como a opção ideal para o transporte de diversos tipos de fábrica.

No estande da Iveco também será exposto o semipesado Tector Stradale 240E28S, um dos modelos da linha Tector, conhecida pela verstalidade. O motor do semipesado traz inovações que proporcionam 5% de redução no consumo de combustível, em relação à versão Euro III, e alto desempenho. A família Tector também é a que oferece mais opções de cabines do segmento: curta, leito e, no caso do Stradale, a versão de teto alto.

Além de conhecer de perto a tecnologia dos caminhões da Iveco e testar a potência do Hi-Way, os motoristas poderão medir a própria força na máquina de socos no estande da marca. Quem conseguir atingir a pontuação exigida levará para casa brindes especiais.

Fonte: Iveco




Um comentário em “Iveco Hi-Way pela primeira vez na Feira do Carreteiro

Fechado para comentários.