MAN Latin America é eleita pela décima primeira vez líder em caminhões no setor rural

ConstellationCanavieiro

A MAN Latin America foi eleita líder do setor de caminhões 2014 na 29ª edição da premiação A Granja do Ano, promovida pela revista A Granja. O prêmio é considerado o segundo maior do setor rural. A cerimônia de homenagens acontecerá no dia 2 de setembro, no auditório da Farsul, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A pesquisa para definir o vencedor aconteceu em junho. Mais de 68 mil assinantes da revista, espalhados por todo o país, receberam uma cédula na qual deveriam eleger os líderes de 29 segmentos do agronegócio nacional. Não havia sugestões de nomes nos papéis, e a votação ocorreu de forma secreta. As escolhas também aconteceram pela internet, através do site da revista.

Na cerimônia de premiação, estão previstas as presenças de representantes da Secretaria da Agricultura e Pecuária, Banco do Brasil, Coamo, Embrapa, Farsul, entre outros. O evento, como convém a uma eleição direta de nossos assinantes, terá a presença de produtores, industriais, técnicos, autoridades e políticos de diversos estados.

Além da homenagem, a empresa entrará no anuário A Granja do Ano, considerado referência da agropecuária brasileira, por apresentar o mais completo guia de serviços do setor e indicar as melhores empresas.

Fonte: MAN Latin America