Melhor Motorista de Caminhão do Brasil promove ação para embarcadores

MMCB 2014




A competição Melhor Motorista de Caminhão do Brasil, promovida pela Scania, organiza este ano uma ação focada nos embarcadores de carga. Uma equipe da Scania fará visitas mensais a embarcadores parceiros desta edição, como Danone, C&A e BRF, para apresentar a importância de fazer parte de uma competição como essa, que na edição anterior, em 2012, contou com 47 mil inscritos.

O objetivo da ação é apresentar aos motoristas como o treinamento e a capacitação são valores fundamentais para a condução segura e econômica, pois refletem em bons resultados para os embarcadores, o meio ambiente e a valorização do próprio profissional.

Durante as visitas, os condutores poderão se inscrever e realizar a primeira prova teórica. “O motorista de caminhão precisa ser valorizado e incentivado a receber treinamento constante, visando a economia de combustível, redução das emissões e direção segura nas estradas. O apoio dos embarcadores mostra o quanto as empresas parceiras enxergam a importância desses condutores no futuro de seus negócios”, diz Rodrigo Machado, coordenador do Melhor Motorista de Caminhão do Brasil.

LEIA MAIS  Raro Scania Vabis L75 1958 está a venda em Santa Catarina

A Scania já visitou cinco embarcadores nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, como a BRF em Concórdia (SC) e Toledo (PR), a C&A em São Paulo (SP) e Barueri (SP), e a Danone em Poços de Caldas (MG). A próxima ativação será realizada na BRF em Várzea Grande (MT), nos dias 24 e 25 de julho.

LEIA MAIS  PACCAR obtém receita anual e lucro líquido recordes

Até o fim do período de inscrições, no dia 27 de julho, a competição espera atingir o recorde de 50 mil inscritos.

Fonte: Scania




Deixe sua opinião sobre o assunto!