Régis Boessio apresenta na TranspoSul caminhão que deverá pilotar na F-Truck 2015

Régis Boessio 2015




Os amantes da velocidade com caminhões já podem ter uma prévia de como será o caminhão que o piloto gaúcho Régis Boessio prepara para a temporada 2015 da Fórmula Truck. Terceiro colocado na temporada 2013 da categoria, Régis brigou pelo título naquele ano e obteve vitórias em Caruaru (PE) e Guaporé (RS). Ausente neste ano da competição, Boessio prepara a volta em 2015 e expõe o caminhão na 16ª TranspoSul com intuito de oferecer para as empresas participantes do evento a oportunidade de divulgar suas marcas e produtos na Fórmula Truck e, principalmente, num bólido com grandes chances de vitórias.

Entre hoje e quinta-feira, o Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre, receberá a 16ª Feira e Congresso de Transporte e Logística — TranspoSul, considerado o maior evento do setor no Sul do País. Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística do Rio Grande do Sul (Setcergs), essa edição receberá 100 expositores.
O presidente do Setcergs, Sérgio Neto, espera que se registre o recorde de público do evento. A expectativa é que se alcance um número próximo a 20 mil pessoas. Já quanto à movimentação em negócios, o dirigente acredita na perspectiva de um volume de cerca de R$ 100 milhões.

A programação de palestras da Transposul abrangerá ainda diferentes áreas do mercado. Serão discutidos tópicos como perspectivas econômicas, cenário atual da economia brasileira, histórias de sucesso, sociedade e trânsito, governança corporativa (foco em empresas familiares), infra-estrutura, roubo de cargas, logística reversa, tecnologia, entre outros.

LEIA MAIS  Nova linha Scania começa a ser entregue para clientes

Grandes marcas e oportunidades comerciais são construídas diariamente pelas organizações bem-sucedidas. Existem ofertas de forte impacto na busca destes objetivos. No mercado de TRANSPORTE e LOGÍSTICA a TranspoSul é a vitrine exclusiva onde sua empresa terá contato direto com os empresários deste setor. A 16ª TranspoSul será mais uma vez o ponto de convergência dos produtos e serviços que fazem a diferença neste competitivo mercado.

LEIA MAIS  Jovem recebe homenagem em para-brisas de caminhões após falecer

Fonte: Boessio Competições




Deixe sua opinião sobre o assunto!