Atenção: BR-116 entre PR e SC vai ter desvio no Trevo de Rio Negro

Divisa PR-Sc - BR 116




Desde ontem, segunda-feira (11/8), a BR-116/PR/SC vai ter um desvio do tráfego no Trevo de Rio Negro, no km 209, para a continuidade das obras de melhoria de interseção pela empresa Autopista Planalto Sul, responsável pela concessão. A alteração deve durar 25 dias, dependendo das condições climáticas.

O fluxo da pista sul será readequado por aproximadamente 350 metros. O trânsito, no sentido centro bairro, já foi alterado com a utilização da rotatória.

Concessão

LEIA MAIS  Exército conclui pavimentação de rodovia em Santa Catarina

Com 413 quilômetros de extensão, a BR-116/PR/SC foi concedida para iniciativa privada com o objetivo de exploração da infraestrutura, em 14 de fevereiro de 2008, pelo período de 25 anos. A licitação fez parte da 2ª etapa do programa de concessões rodoviárias.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), criada em 2001, regula e fiscaliza a exploração de infraestrutura e prestação de serviços de transporte terrestre, inclusive contratos já celebrados antes da sua criação, resguardando os direitos das partes e o equilíbrio econômico-financeiro dos respectivos acordos.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz Arocs é transformado em devorador de neve na Suécia

Fonte: ANTT




Deixe sua opinião sobre o assunto!