Auto Sueco São Paulo comemora quatro anos no Brasil‏

A Auto Sueco São Paulo comemora com bons números os quatro anos de atuação no Brasil. A empresa registrou no período um aumento de 10% ao ano no volume de negócios, atingindo em 2011 a sua melhor marca da história, com um faturamento acima de R$ 800 milhões.

“Mesmo com algumas oscilações e a retração sentida por todo o mercado nos últimos 12 meses, realizamos uma série de investimentos e tivemos um crescimento médio anual da ordem de 10% desde 2010. Nossa rede cresceu 33%, com as inaugurações das unidades de Guarulhos e Limeira, e com os investimos em modernização das lojas que já existiam”, ressalta o diretor Executivo da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.

E a Auto Sueco São Paulo não quer parar por aí. Novidades já estão previstas, com a inauguração de mais uma unidade no interior de São Paulo, além da nova matriz, que será instalada na Rodovia Anhanguera.

LEIA MAIS  Concessionária Bravo comemora 24 anos de mercado como líder regional

Nos quatro anos em que a Auto Sueco São Paulo esteve à frente da rede de concessionárias de caminhões e ônibus da Volvo, a qualificação e capacitação dos profissionais da empresa também foram diferenciais para os resultados positivos. A implantação dos programas de formação de mecânicos e mecatrônicos, como o Protec e o Projeto Mecatrônico, possibilitou manter os colaboradores sempre atualizados com as novas tecnologias e sistemas de diagnósticos.

“Nosso pós-vendas sempre foi referência no mercado, mas reforçamos nossos serviços e passamos a oferecer soluções personalizadas de atendimento, disponibilizando equipes de mecânicos dentro das garagens dos clientes. No segmento de ônibus, criamos o cargo do Mr. Bus, um especialista técnico e de vendas, que identifica as necessidades dos clientes. Também tivemos um considerável crescimento de mais de 400% no número de contratos ativos dos Planos de Manutenção, saindo de apenas 500 contratos em 2010, para mais de 2200 hoje. Trata-se de uma marca muito significativa, já que os planos representam cerca de 20% do nosso faturamento de pós-venda”, explica Augusto Ramos, gerente geral de pós-venda da Auto Sueco São Paulo.

LEIA MAIS  Vídeo mostra a nova estrutura e novas tecnologias do Volvo VOAR

Fonte: Auto Sueco São Paulo




Deixe sua opinião sobre o assunto!