Caio Induscar produz carrocerias adaptadas para o transporte rural

A Transportadora Turística Benfica adquiriu nove carrocerias Foz Super da encarroçadora Caio Induscar, para percorrerem a região de Itapetininga, fazendo o transporte de trabalhadores rurais até as fazendas de eucaliptos e canaviais.

Os veículos foram adaptados conforme a NR 31, que exige as condições básicas para os trabalhadores rurais, como água potável, sanitário, entre outros, pois permanece no local de trabalho.

Os ônibus possuem vedação especial contra poeira, drenos para escoamento de água no interior do veículo, gancho reboque, guarda lamas e limpador de sapatos nas portas, pois andam por terrenos mistos, com asfalto e estrada de terra; têm reforço para instalação de toldos nas laterais, espaço para instalação de 02 tanques de armazenamento de água, poltronas dos passageiros modelo rodoviária otimizada e sanitários, dando condições de descanso e de trabalho adequados.

LEIA MAIS  Ônibus recordista em multas é apreendido pela PRF

Contam também, com poltrona do motorista hidráulica, com deslocamento lateral e cinto de segurança com regulagem de altura e ventilador, para melhorar a dirigibilidade.

LEIA MAIS  Volare desenvolve veículos inéditos para a Costa Rica

Fonte: Caio Induscar




Deixe sua opinião sobre o assunto!