Caminhoneiro herói retira avó e neta bebê de acidente de carro em chamas

David Frederickson estava dirigindo seu caminhão pela interestadual que cruza Biloxi, no estado americano de Mississipi, como qualquer outro. De repente um sedan de passageiros colidiu com um caminhão semi-reboque, atingindo o seu tanque de combustível. O carro explodiu instantaneamente em chamas, mantendo presas a motorista e sua neta de um ano dentro do automóvel pegando fogo.

Em um momento tenso, David e seu ajudante, à princípio, pensaram que os ocupantes do carro estavam mortos, mas mesmo assim ele pegou o extintor de incêndio de seu caminhão e rapidamente correu em direção ao acidente.

Por incrível que pareça, tanto a avó quanto sua netinha de 1 ano de idade estavam vivas, mas a avó tinha uma perna quebrada e não conseguia abrir a porta. David então abrandou as chamas o suficiente para poder abrir a porta do passageiro e resgatar a neta enquanto seu amigo retirava a avó para uma área de segura. Pouco depois, o carro pegou fogo, mas incrivelmente, todos os envolvidos no acidente horrível estavam vivos.

Fonte: Metamorfose Digital





Deixe sua opinião sobre o assunto!