Escavadeira New Holland E215B e retroescavadeira B90B são destaques na Expointer

A New Holland Construction, marca de equipamentos de construção da CNH Industrial, marca presença na Expointer 2014 (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários) com a escavadeira E215B e com a retroescavadeira B90B. A empresa, que vem aumentando cada vez mais a sua participação em projetos ligados ao agronegócio, exibirá ainda outras soluções para um dos segmentos que mais demanda produtividade no Brasil.

Segundo o diretor Comercial e de Marketing da New Holland Construction para a América Latina, Nicola D’Arpino, o desafio do setor de máquinas de construção é colaborar de forma cada vez mais efetiva com o mercado agrícola. “A solução é investir em alta tecnologia. De nossa parte, buscamos evoluir para oferecer produtos e serviços que gerem maior competitividade e desempenho aos produtores e empresários do segmento. A escavadeira que estamos levando para a feira é um exemplo. O alto rendimento da New Holland E215B se deve, em grande parte, ao seu sistema hidráulico avançado, que proporciona movimentos precisos e ciclos mais rápidos. O sistema eletrônico que comanda todas as funções hidráulicas da escavadeira proporciona um controle total e preciso dos movimentos e regula a vazão hidráulica de acordo com o tipo de atividade”, explica.

Na Expointer, também estará exposta uma retroescavadeira B90B cabine fechada. O produto é a “estrela” de uma campanha especial para aquisição de retroescavadeiras por meio do Consórcio New Holland, que garante a entrega de 100 unidades até o fim do ano.
Além do acesso às máquinas, durante toda a feira os visitantes poderão esclarecer as suas dúvidas diretamente com especialistas da fábrica e da área comercial da concessionária Shark Máquinas, representante da New Holland Construction na região, e terem acesso a condições especiais de compra. As máquinas versáteis da construção estarão expostas no estande da New Holland Agriculture.

LEIA MAIS  Volvo CE lança campanha no Brasil para adesão ao ActiveCare Direct

Fonte: New Holland Construction




Deixe sua opinião sobre o assunto!