Ford prorroga a pré-venda da nova Série F

por Blog do Caminhoneiro

A Ford Caminhões anunciou a prorrogação do programa de pré-venda da Nova Série F, que será apresentada na próxima semana em Atibaia, São Paulo. Essa iniciativa exclusiva para a internet, através do site www.fordcaminhoes.com.br/serief, foi estendida até o próximo dia 20 de agosto e o objetivo é permitir que os clientes possam programar suas compras antes da chegada dos modelos no mercado.

“Esse programa de pré-venda é uma ação pioneira no segmento de caminhões e obteve grande sucesso. Em três meses já concretizamos a venda de mais de 700 unidades, entre os modelos F-350 e F-4000. Este número é bastante representativo no mercado de caminhões, além do fato de que tivemos mais de 150 mil acessos no nosso site do produto”, diz Antonio Baltar, gerente nacional de Marketing e Vendas de Caminhões da Ford.

A pré-venda faz parte do programa do relançamento da Série F, uma das mais tradicionais do Brasil, com mais de 170 mil unidades vendidas dos modelos F-4000 e F-350. Entre outras características únicas, eles se destacam pelo conforto da cabine e baixo nível de ruído interno, o que facilita sua operação tanto nos centros urbanos quanto nas aplicações rurais.

Os dois modelos vêm equipados com motor Cummins de 150 cv, nova transmissão, freio ABS com EBD e ar-condicionado de série. Na pré-venda, os modelos contam com uma oferta exclusiva de preço de R$ 97.790,00 para F-350 e R$ 112.790,00 para F-4000 e também com as duas primeiras revisões grátis. Ambos oferecem dois anos de garantia e já serão comercializados como modelo 2015. A reserva pode ser feita em todos nossos 140 distribuidores Ford Caminhões, presentes em todos os estados do Brasil, com um pagamento no valor de 10% do veículo.

Fonte: Ford Caminhões

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário