Iveco pega a estrada com o “Hi-Way na pista – Economia no Bolso”

Iveco Hi-Way




Eleito o Caminhão do Ano 2013 na Europa, agora chegou a hora de o Hi-Way pegar a estrada e mostrar que a união da tecnologia, da robustez e do desempenho do veículo leva a excelentes resultados e economia para o transportador. O “Hi-Way na Pista – Economia no Bolso”, evento realizado pela Iveco, será uma oportunidade única para os convidados da marca conhecerem e testarem a qualidade, o conforto e tudo o que o caminhão, fabricado no Brasil, tem para oferecer em nome da eficiência no transporte de cargas rodoviário.

As ações serão realizadas nos principais mercados de caminhões pesados do país, com foco no segmento de transporte de cargas e logística. Os participantes terão a possibilidade de conhecer e experimentar o Iveco Hi-Way engatado em uma carreta com lastro, em autódromos ou pistas de teste. Os convidados “competirão entre si”, divididos por tração, para o menor resultado em consumo de combustível. Os melhores colocados ganharão prêmios Iveco.

“A experiência na pista será a mesma que o motorista tem ao dirigir nas rodovias. Os participantes poderão guiar um caminhão projetado para oferecer conforto para quem dirige, baixo custo operacional – em consumo e manutenção – para o transportador e eficiência na gestão e monitoramento de frota. A combinação Economia/Conforto se traduz em produtividade”, afirma Christian Gonzalez, diretor de Marketing da Iveco.

Gonzalez ressalta também que o Hi-Way na Pista – Economia no Bolso é um ótimo momento para estreitar os laços com parceiros da Iveco. “Queremos oferecer aos nossos parceiros e clientes um dia de descontração. Essa é uma ocasião em que o caminhão, o mais completo de série de sua categoria, poderá ser testado e todos os detalhes de sua tecnologia, conferidos de perto, com apoio de técnicos especializados da Iveco”, diz.

Além do test-drive, uma série de atividades como o simulador Iveco, demonstração de motores, espaço Iveco Store, pós-venda, shows, entre outros, estão no programa que, nessa primeira fase, já tem seis etapas confirmadas. Além disso, vantagens comerciais serão oferecidas para quem fechar negócio no evento.

Marcas como Consórcio Iveco (Conseg), FPT Industrial, Noma e Petronas estarão presentes no evento.

1ª etapa – Chapecó

Chapecó está localizada no interior de Santa Catarina e foi a primeira cidade a receber o test-drive do top de linha, no sábado, dia 2 de agosto. Na região, a Iveco é representada pela Carboni, uma das maiores concessionárias Iveco no país. Fundada em 1957, a empresa atende o mercado regional da agroindústria que procura caminhões pesados e extrapesados, como o Stralis (o campeão de vendas regional).

A cidade catarinense de Chapecó, situada no oeste do Estado, é um dos principais polos da agroindústria do Brasil. Lá estão instaladas grandes empresas processadoras e exportadoras de suínos, aves e derivados. Segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), são mais de 170 mil habitantes, sendo que 93% vivem na área urbana e 7% na área rural.

Fonte: Iveco

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Um comentário em “Iveco pega a estrada com o “Hi-Way na pista – Economia no Bolso”

Deixe sua opinião sobre o assunto!