MAN vai apresentar o novo TGX de 640 cv

A MAN vai estar presente no Salão de Veículos Comerciais de Hannover (IAA) onde irá apresentar novas tecnologias de veículos e motores. A estrela do marca alemã no evento será o caminhão TGX D38 topo de linha, que está disponível em níveis de potência até 640 CV. A MAN será o segundo maior expositor do evento onde irá mostrar as mais recentes novidades da sua gama de produtos. No dia 24 de setembro irá ainda organizar uma conferência de imprensa onde os seus especialistas estarão disponíveis, durante todo o dia, para responder a questões que os mais curiosos e interessados queiram fazer.

Quanto ao caminhão TGX D38 será exibido “orgulhosamente como novidade mundial na IAA 2014”, com o novo motor de seis cilindros de 15,2 litros, que conta com 520, 560 ou 640 CV. A MAN disse ainda que reformulou todo o portfólio de motores D26 para caminhões de 400 a 480 CV, fornecendo a função TopTorque que proporciona um torque adicional de 200 Nm nas duas velocidades mais altas.

Neste evento a marca irá ainda oferecer aos visitantes uma visão sobre o futuro dos caminhões movidos a gás natural através de um MAN TGM com motor GNV de 280 CV.

No setor dos ônibus, a empresa apresenta um Lion’s Coach, bem como três ônibus de turismo Lion’s City da MAN, com motorizações diesel Euro 6, GNV e híbrida.

Fonte: Transportes em Revista





Deixe sua opinião sobre o assunto!