Mercedes-Benz demonstra novidades dos caminhões ECONFORT para clientes em Cascavel-PR

Mercedes-Benz Atego




Dando prosseguimento ao compromisso de ir até onde estão seus clientes, levando a eles as soluções oferecidas para cada uma de suas demandas, a Mercedes-Benz realiza uma nova etapa do “ECONFORT Experience” na cidade de Cascavel, no Paraná. O evento ocorre entre os dias 6 e 8 de agosto no Autódromo Internacional local, com a exposição de diversos modelos de caminhões ECONFORT das famílias Atego, Axor e Actros.

“Além disso, os clientes têm veículos à disposição para test-drive, podendo comprovar, ao volante, as vantagens das novas tecnologias derivadas do conceito ECONFORT (Economia+Conforto+Força/Desempenho), filosofia de desenvolvimento que resulta num maior valor agregado aos produtos da nossa marca”, afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

De acordo com o executivo, as linhas de caminhões médios e semipesados Atego, como também os extrapesados Axor e Actros, passaram a oferecer mais de 40 novidades relacionadas ao ECONFORT. “Assim, atendemos cada vez mais às demandas do mercado e dos clientes, propiciando maior eficiência, produtividade e rentabilidade para suas atividades de transporte, com conforto superior para o motorista. Isso reforça a imagem da nossa marca como provedora de uma solução completa para os clientes”.

LEIA MAIS  Quase 72 toneladas de excesso de peso são flagradas em três veículos de carga na BR 101 na BA

O primeiro ECONFORT Experience aconteceu no Autódromo de Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Neste evento, os clientes tiveram a oportunidade de rodar mais de 6.000 km com os caminhões.

LEIA MAIS  Beto Monteiro conquista primeiro título do ano na Copa Truck

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!