Mercedes-Benz disponibiliza nova distância entre-eixos na linha Axor

axor-rodoviario




Visando um portfólio de produtos cada vez mais completo, a Mercedes-Benz disponibiliza ao segmento dos extrapesados a nova distância entre-eixos de 3.100 mm, que está disponível para os veículos Axor rodoviários 6×2 (2536, 2541 e 2544).

A novidade atenderá uma série de aplicações que demandam a utilização de semirreboques mais longos, exemplos dos baús e do sider. Com o entre-eixos mais curto é possível otimizar o tamanho do semirreboque, atendendo aplicações de até 30 pallets.

Outro segmento beneficiado pela nova distância entre-eixos são os transportadores de veículos (cegonheiros). Com o entre-eixos mais curto, o semirreboque pode tirar proveito de uma “barriga” maior, que possibilita aos clientes transportar veículos com dimensões maiores (SUV’s, picapes etc), sem a necessidade de aumentar o comprimento total da combinação.

LEIA MAIS  PRF fiscaliza poluição atmosférica por veículos pesados

Vale destacar ainda que os caminhões que contam com essa novidade já possuem também os itens do conceito ECONFORT apresentados pela Mercedes-Benz, como a suspensão pneumática na cabina leito, interior totalmente renovado, novo banco e nova cama, entre outros. Os modelos também podem ser equipados com a nova geração de eixos sem redução nos cubos.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz Arocs é transformado em devorador de neve na Suécia

Fonte: Mercedes-Benz




Deixe sua opinião sobre o assunto!