New Holland demonstra máquinas na Agroleite

New Holland T7.205




A New Holland leva os mais modernos tratores, colheitadeiras, plantadeiras e pulverizadores para a 14ª edição da Agroleite, a principal feira do setor de leite do Brasil, que acontece em Castro (PR), entre os dias 4 e 8 de agosto.

Os produtores da região dos Campos Gerais têm um perfil exigente em relação à tecnologia. No segmento leiteiro, o produtor opera as máquinas na produção de alimentos (silagem de milho, pré-secada, feno) ou até mesmo na reforma e renovação de pastagens. Por isso, a marca participa da Agroleite com uma gama variada de produtos e com grandes oportunidades para fechar bons negócios. “A fábrica vem inovando e trazendo produtos adequados para o perfil do agricultor que temos nos Campos Gerais.

E a ideia é realmente oferecer máquinas que acompanhem a tecnologia na agricultura e atendam com eficiência o trabalho dos produtores de leite”, diz o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano.

“Tudo o que acontece no segmento do leite acontece aqui em Castro, portanto, em questão de negócios para a região, é a melhor feira, que tem muita visibilidade e, por isso, não podemos ficar de fora”, garante o diretor comercial da concessionária da marca Tratornew, Fábio Castro.

LEIA MAIS  Volvo CE lança campanha no Brasil para adesão ao ActiveCare Direct

Tratores T7

Dentro dos produtos em destaque, a fábrica e a concessionária levam para a Agroleite a linha de tratores T7. Neste ano, a marca ampliou a linha com seis novos modelos. Com design renovado e mais funcionalidades para aumentar a produtividade, são três modelos na versão mecânica e outros três na versão SemiPowershift, que possibilita, dentro da gama de transporte, trocas automáticas de marchas. A suspensão da cabine e o banco pneumático reduzem em até 25% as cargas de choque que atingem o operador. O resultado é menos fadiga e mais conforto nas longas jornadas de trabalho.

O custo operacional da linha T7 é o menor do mercado. Se comparado com outros tratores, em dois anos, esse custo chega a ser 11% inferior, incluindo combustível, acionadores, peças e serviços. Em testes de transporte, o T7 provou ser capaz de consumir até 17% menos combustível. No campo, a produtividade melhorada resulta em mais economia no custo operacional e maior rentabilidade.

As características dos modelos da linha T7 são tecnologia de transmissão, alto nível de agricultura de precisão com Intellview IV (computador de bordo) e piloto automático. As máquinas vêm com design moderno e capô frontal com os exclusivos faróis cateyes, um novo conjunto ótico que melhora a iluminação até mesmo em atividades noturnas.

LEIA MAIS  Volvo CE lança campanha no Brasil para adesão ao ActiveCare Direct

Colheitadeiras CR9060

Outra máquina destaque na Agroleite é a colheitadeira CR9060. Com sistema de duplo rotor, ela proporciona uma limpeza superior ao grão, pois permite que a debulha do material colhido seja realizada de maneira suave e uniforme. Dentro da classe VII de colheitadeiras, a CR9060 de 354 cv tem 11,1 mil litros de capacidade de carga no tanque graneleiro – com capacidade de descarga de 110 l/seg. Em suas condições ideais, as máquinas operam com plataformas de 30 pés (CR9060). As máquinas possuem comandos de ajuste de velocidade do rotor, que podem ser feitos pelo operador diretamente de dentro da cabine.

Fonte: New Holland




Deixe sua opinião sobre o assunto!