Nova linha de tratores Farmall A é referência nos equipamentos de média potência

Os novos modelos Farmall 110A, 120A e 130A serão apresentados pela Case IH aos produtores gaúchos durante a 37ª Expointer, que acontece de 30 de agosto a 07 de setembro, em Esteio (RS). A nova série atende as necessidades dos produtores profissionais que buscam maquinários que ofereçam força, conforto e facilidade operacional para o dia a dia do campo.

Unindo a herança da mais tradicional série de tratores da história da indústria agrícola mundial com ainda mais potência e tecnologia, os novos modelos foram projetados para proporcionar um dia mais confortável ao operador, permitindo executar, com facilidade, uma ampla variedade de atividades.

“Os agricultores estão buscando produzir mais e cada vez mais rápido, aliado às necessidades de redução de custos. A melhor alternativa é o investimento em tecnologias para tirar o máximo de produtividade de suas lavouras”, afirma Rafael Miotto, diretor de Marketing da Case IH para América Latina.

LEIA MAIS  Case apresenta carregadeira de rodas conceito ProjectTETRA

O executivo destaca ainda a mudança do perfil do produtor brasileiro, que tem, cada vez mais, uma visão completa do seu negócio. “Quando um agricultor profissional olha para a sua fazenda, ele vê custos, projeções, potenciais de crescimento, enfim, ele faz um verdadeiro raio-X de cada detalhe. A nova linha de tratores Farmall A, que estamos aprensentando, é perfeita para o profissional que tem essa visão privilegiada e que está sempre evoluindo, pois alia uma excelente relação custo/benefício com muita tecnologia e conforto”, completa Miotto.

Projetados para trabalhos pesados, os tratores fornecem potência nominal e desempenho de 110cv com o Farmall 110A, 120cv para o modelo 120A, e 130cv no Farmall 130A. Produtores irão apreciar também o amplo ambiente interior, com um novo padrão de cabine que vem revolucionando o mercado.

LEIA MAIS  Volvo CE lança campanha no Brasil para adesão ao ActiveCare Direct

A cabine foi desenvolvida para tornar a operação mais confortável, facilitando a execução de uma ampla variedade de atividades agrícolas. Os controles internos foram projetados ergonomicamente para minimizar a fadiga do operador, possibilitando a melhoria de qualidade de trabalho e o ganho de produtividade.

Os modelos oferecem três tipos de transmissões: 8×8 Synchro com reversor mecânico, 8×8 Synchro com reversor eletro-hidráulico e 16×8 Synchro com reversor eletro-hidráulico com a opção high-low (seleção de duas velocidades em cada marcha).

Fonte: CASE IH




Deixe sua opinião sobre o assunto!