Paraguai devolve carreta roubada no Brasil

Um cavalo-mecânico, que havia sido roubado quinta-feira passada (21), na cidade goiana de Quirinópolis, e que tinha sido levado para o território paraguaio, foi “repatriada” na tarde de sábado (23), após a intervenção do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, junto a autoridades do país vizinho.

O veículo de carga tinha em seu interior um aparelho de rastreamento, que permitiu saber exatamente em qual local estaria a carreta. De posse desta informação, os militares de Mundo Novo pediram a devolução da carreta.

Policiais e integrantes do Ministério Público do Paraguai se mobilizaram em torno da recuperação do veículo. A carreta, que era tracionada pelo cavalo, foi abandonada pelos ladrões em um posto de combustível na cidade de Iguatemi.

LEIA MAIS  Ação rápida da PRF interrompe viagem que levaria carreta roubada para o Paraguai

Já o cavalo-mecânico permaneceu por praticamente todo o sábado na cidade paraguaia de Salto Del Guairá, sendo que no final da tarde, o veículo foi entregue pelos paraguaios à PM de Mundo Novo, que após lavrar a documentação, devolveu o veículo ao seu proprietário.

LEIA MAIS  Caminhão roubado há menos de 24h é recuperado pela PRF

Fonte: Correio do Estado




Um comentário em “Paraguai devolve carreta roubada no Brasil

Deixe sua opinião sobre o assunto!