Pelo 2º ano, Case IH está entre “As marcas mais desejadas” da Fenabrave

A Case IH é homenageada, no segundo ano consecutivo, pela Fenabrave (Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores) entre as marcas mais desejadas do Brasil. A revelação dos ganhadores aconteceu na cerimônia de abertura do 24º Congresso Fenabrave, no Expo Unimed, em Curitiba (PR), e posicionou a empresa como segunda colocada na categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”. A condecoração é resultado da votação online feita pela instituição com concessionários de todos os segmentos.

A premiação, que foi entregue ao diretor comercial da Case IH no Brasil, César Di Luca, e ao diretor de Marketing para América Latina da empresa, Rafael Miotto, atesta o crescimento da Case IH no mercado nacional, além da preferência de grande parte dos empresários atuantes nos mais variados setores da indústria automobilística.

Para César Di Luca, o prêmio é um símbolo de que a empresa está no caminho certo. “Ficar entre as empresas mais desejadas do setor agrícola pelo segundo ano seguido é uma honra muito grande para todo o nosso time. O fato de ser uma marca relativamente nova no Brasil, em comparação com outras do mesmo segmento, possibilitou o desenvolvimento de um trabalho diferenciado em todas as áreas agrícolas do país. Desde o início, acreditamos que o investimento em tecnologia seria o futuro da agricultura brasileira e por isso continuamos crescendo de forma sustentável em toda a América Latina”.

LEIA MAIS  Carboni passa a representar a marca Case IH no litoral catarinense

Decidido por voto secreto, como parte da Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, cada concessionário escolheu as marcas de sua preferência no segmento que representa e em todos os demais. Além da categoria “Tratores e Máquinas Agrícolas”, os setores de “Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas” e “Implementos Rodoviários” também foram anunciados pela Fenabrave.

LEIA MAIS  Carboni passa a representar a marca Case IH no litoral catarinense

Fonte: CASE IH




Deixe sua opinião sobre o assunto!