Prefeitura de Curitiba realiza leilão de caminhões e ônibus
A Prefeitura de Curitiba-PR realiza, na próxima terça-feira (12), um leilão eletrônico para a venda de veículos e sucatas. Entre os veículos a serem leiloados estão 11 ônibus biarticulados, ambulâncias, caminhões, utilitários e reboques. O valor total do lote, considerando lance mínimo de cada item, é de R$ 279.200,00.
O leilão será dividido em duas etapas: o horário entre 9h e 10 horas será reservado para o envio de propostas. Entre 10h05 e 11 horas poderão ser feitos os lances, sempre por meio eletrônico, no portal e-compras Curitiba, no endereço www.e-compras.curitiba.pr.gov.br.
Os interessados devem acessar o portal e efetuar o credenciamento no sistema e comprovar a vistoria técnica, feita nos locais indicados no Anexo I do Edital.
O edital referente ao Leilão nº 003/2014 e demais condições, estão disponíveis para download no porta e-compras Curitiba.
Para tirar dúvidas, o interessado deve entrar em contato com a leiloeira, pelo telefone 3350-9087 e 3350-9073. Questões técnicas, inclusive quanto ao agendamento para as vistorias, podem ser esclarecidas pelo telefone 41-3350-9051 (falar com Jenes) ou para 41-3350-9832/9974-4134 (com Nicodemos).
CADE AS FOTOS DO BENS QUE VAI SER LEILOADO?