Randon Veículos apresenta inovações em sua linha de Retroescavadeiras na Expointer 2014

por Blog do Caminhoneiro

Maquina RandonA Randon Veículos, de Caxias do Sul (RS), participa da 37ª Expointer, que será realizada de 30 de agosto a 07 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). Juntamente com a Retromac, distribuidor Randon desde 2003, com filiais nas cidades gaúchas de Santa Maria, Canoas e Lajeado, a empresa expõe sua retroescavadeira RD 406 4×4 turbo, modelo 2014, nas versões Advanced (cabine fechada) e Standard (cabine aberta).

Entre as novidades da linha 2014 de retroescavadeiras, que passa a contar com dois anos de garantia e revisões de motor de 500 em 500 horas, as alterações alcançam, igualmente, várias áreas com diferentes resultados. Também, há maior eficiência nos trabalhos noturnos com o sistema de iluminação traseira, que possui luz de ré e permite a regulagem dos faróis, antecipando-se às exigências da Legislação para emplacamentos.

O tanque de combustível plástico anti-chama, de 143 litros, evita a oxidação e contaminação do combustível. O tanque de óleo hidráulico, por sua vez, ganhou pintura Duratech, que confere melhor padrão de acabamento, além de maior durabilidade e resistência ao produto, evitando a corrosão e oxidação do sistema de injeção. Os novos equipamentos contam com funções digitais completas no painel de instrumentos, como é o caso do tacômetro, que possui display com horímetro, número de chassis, alerta de temperatura do óleo da transmissão, alerta de problemas nos sensores e alerta de revisão. As retroescavadeiras Randon Veículos vêm com pneus dianteiros aro 16” de fábrica e são as únicas que oferecem, como opcional, rodas de 18”.

A Expointer é considerada a maior feira de agropecuária da América Latina e uma das maiores do mundo. Entre as atrações oferecidas no evento estão exposições, leilões e desfiles de animais, apresentações de máquinas e implementos agrícolas, feira de agricultura familiar, palestras técnicas, apresentações musicais e folclóricas, entre outras. Em 2013, foi registrado um público de cerca de 392 mil pessoas e um valor superior a 3,2 bilhões em negócios.

Fonte: Randon Veículos

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário