Rastreador reduzido oferece mais segurança ao frotista

A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento, lança a nova versão do Rastreador Descartável (isca), desenvolvida para frotistas que priorizam a segurança da carga.

O equipamento, que teve seu tamanho reduzido, é indicado para operações logísticas, em que rastreamento e posicionamento são indispensáveis à segurança do trajeto. Além disso, é configurável via web, possui bateria de longa duração e sua localização é feita por GPS, o que a torna muito mais precisa.

“O produto dispensa a instalação de fios, e está disponível em cinco tamanhos diferentes. Comercializado em pacotes a partir de 30 dias de validade, permite ao frotista escolher a melhor opção para o tipo de carga que pretende transportar”, afirma Ana Cardoso, gerente da Unidade de Rastreamento da Pósitron.

A empresa oferece outros produtos e serviços voltados ao frotista. Um deles é a plataforma com o rastreador híbrido Pósitron Dual e Dual Sat, que se integra aos sistemas do cliente, além de dispor de monitoramento e bloqueio sequenciado de portas, baús e travas e sistema de troca de mensagens entre a central, o veículo e o condutor, por meio de teclado.

“Cada vez mais, a unidade de Rastreamento se consolida no mercado pelo desenvolvimento de tecnologias e soluções destinadas ao setor de transportes, que maximizam os resultados dos clientes”, conclui Cardoso.

Fonte: Divulgação