Scania Benelux entregou os primeiros Red Passion

No inicio deste ano a Scania Benelux apresentou a série Red Passion Limited Edition em uma edição limitada de apenas 75 unidades. Recentemente, os três primeiros exemplares foram entregues pela Scania. O número um foi para a TBG Transporte de Groesbeek, o número dois foi oara a G. Karssemakers de Boekel e as chaves do número três foram recebidas por Patrick Mark de Beuningen. Enquanto isso, todos as 75 unidades na Holanda, Bélgica e Luxemburgo já foram vendidas e estão sendo entregues.

LEIA MAIS  Ministério da Infraestrutura vai recompor R$ 2 bilhões para finalizar obras e manutenção de rodovias

Os Red Passion Limited Edition tem a variante de 580 cv do motor V8 de 16,4 litros Euro 6 e cabine Topline muito bem equipada. O caminhão é pintado em uma cor vermelha marcante, apropriadamente chamada de Flame Red. A grade frontal, espelhos e bordas de contorno das janelas laterais são pintadas em preto brilhante. O estilo único dos Red Passion faz o modelos ser imediatamente reconhecível.

O modelo é equipado com Scania Opticruise e Scania Retarder, sistema de frenagem de emergência e Controle Eletrônico de Estabilidade.

LEIA MAIS  Diretor da ANTT confirma redução na tabela de frete mínimo rodoviário

Fonte: TruckStar




Deixe sua opinião sobre o assunto!