Scania Red Passion desperta as emoções

Os três primeiros Red Passion foram entregues recentemente e os próximos veículos chegarão a seus proprietários em breve. O caminhão combina um poderoso e econômico motor Euro 6 V8 de 580 cv com uma cabine Topline de última geração luxuosamente equipada.

O Red Passion está disponível em versões de dois e três eixos. O cavalo mecânico de dois eixos tem uma quinta roda e tanque de combustível de 1.500 litros. A versão com três eixos vem equipada com um eixo retrátil direcional e tanque de 715 litros. Ambos os modelos são equipados com rodas Alcoa Dura Bright Evo, pneus Michelin e eixo dianteiro com suspensão a ar de oito toneladas.

Complementando a cabine em seu vermelho marcante, a grade frontal, retrovisores e bordas de contornos dos vidros laterais são todos em preto, assim como o chassi, calotas e a quinta roda. Para dar ainda mais impacto ao design, o quebra-sol contém quatro spotlights em LED e a placa com a marca, acima do para-brisa, também é iluminada com LEDs.

LEIA MAIS  Tempo de espera tira quase 20% do faturamento de empresas nos EUA

O caminhão é equipado com um conjunto completo de sistemas de segurança, incluindo o Piloto Automático Regulável Scania, Sistema Avançado de Frenagem de Emergência e Controle Eletrônico de Estabilidade. E mais: para garantir a experiência de luxo total, o Red Passion traz um sistema de última geração de rádio e navegação com controles no volante, caixa subwoofer e amplas caixas de som nas portas. Ao lado do leito foram instalados um DVD player e ainda uma TV com tela plana.

Os assentos de couro preto têm costura em vermelho e as molduras das portas vêm gravadas com a logomarca Red Passion e o número de série do veículo, de 1 a 75.

LEIA MAIS  Mercedes-Benz vende 100 caminhões Actros 2651 para a Brasil Central

Fonte: Scania




Deixe sua opinião sobre o assunto!