Vipal promove encontro surpresa entre um caminhoneiro e sua família

partes do trecho




Para alguns, trecho é só um pedaço de chão. Porém, para outros, é justamente o que torna a vida completa. Claro que estamos falando dos “heróis do asfalto”, ou seja, os caminhoneiros. Este é o mote que abre o novo filme da Vipal em homenagem ao Dia dos Pais, intitulado “Partes do Trecho”. Como já está se tornando tradição nesta data, a Vipal produziu um vídeo especial dedicado aos pais caminhoneiros. Afinal, a líder na América Latina e uma das mais importantes fabricantes mundiais de produtos para reforma de pneus conhece, como eles, muito bem a vida nas estradas, e sabe valorizar este profissional tão essencial para a economia do País.

LEIA MAIS  Caixa Econômica Federal passa a financiar 100% do valor de caminhões

Desenvolvido pela agência Duplo, de Porto Alegre, com apoio da transportadora Interlink, a Vipal destaca neste novo vídeo Erlei Magalhães, caminhoneiro com quase 30 anos de profissão que representa todos os colegas espalhados pelas estradas Brasil afora. De forma sensível, conta a história dele, que vai sendo narrada através de imagens e depoimentos do personagem e de sua família. Mostra a saudade que Erlei tem da família e do quanto este lhe é o verdadeiro combustível para continuar na profissão. Porém, ele não sabe que são justamente as filhas e a esposa que o encontrarão no destino final para lhe dar o compensador abraço de Dia dos Pais.

O filme foi rodado entre a Argentina e o Brasil, partindo da cidade de Jesus Maria, em Cordoba, com chegada em Porto Alegre. Ao todo, o cinegrafista percorreu aproximadamente 1.600 quilômetros, passando por diversas cidades argentinas e brasileiras em mais de 72 horas de estrada. A produção também cuidou para que a família do caminhoneiro estivesse no local, data e hora certos para que o emocionante reencontro acontecesse. Afinal, Erlei não é um descartável personagem inventado: é, sim, um personagem da vida real.

LEIA MAIS  ANTT fiscaliza tabela de frete e multa 139 empresas por valores irregulares em Ourinhos-SP

Fonte: Vipal




Um comentário em “Vipal promove encontro surpresa entre um caminhoneiro e sua família

Deixe sua opinião sobre o assunto!