Volvo amplia concessionária em Balsas-MA

A Entreposto está melhorando ainda mais o atendimento de sua filial de Balsas, no Maranhão. Localizada no município que polariza expressiva parte do agronegócio maranhense, a distribuidora de equipamentos Volvo recebeu uma série de melhorias. “Queremos proporcionar um atendimento de maior qualidade e mais ágil para nossos clientes da região, ao mesmo tempo que fortalecemos nossa posição no Nordeste”, afirma Silvio Almeida, diretor comercial da Entreposto Máquinas, distribuidor da Volvo Construction Equipment para o Maranhão, Ceará e Piauí.

O Grupo Entreposto investiu R$ 1 milhão nas melhorias. Toda a área de oficinas foi ampliada para abrigar mais máquinas e garantir uma área de trabalho mais adequada e confortável. Outra expansão foi feita na área de recebimento de máquinas e na parte de pós-venda, para proporcionar uma atenção melhor para os usuários. “Também aumentamos nosso estoque de peças mais consumidas”, destaca o diretor.

A filial está localizada num bairro estratégico de Balsas, numa região de fácil acesso para os clientes. Instalada num terreno de 1050 m² e com uma ára construída de 512 m², a distribuidora tem também três boxes para máquinas, sala de treinamento e um show room.

LEIA MAIS  Volvo FH fica até 10% mais econômico com nova tecnologia de Aceleração Inteligente

A Entreposto Máquinas e a Volvo instalaram a filial de Balsas em 2008, justamente num período em que a região mais se expandia. Terceira maior cidade do Estado e o maior município em área total, Balsas é o epicentro dos investimentos agrícolas no Maranhão, em especial os relacionados à produção de grãos, principalmente soja e milho.

LEIA MAIS  Volvo expõe soluções para o agronegócio na Technoshow

Pioneirismo

“Somos os primeiros distribuidores a ter uma estrutura física em Balsas. Nosso objetivo é atender os clientes com maior disponibilidade de peças e serviços”, observa Almeida. “E temos profundo conhecimento do mercado de máquinas pesadas e uma equipe comercial e técnica altamente especializada”, ressalta. A expansão da unidade de Balsas melhora ainda mais a presença da Volvo na região.

Além de Balsas, o Grupo Entreposto possui distribuidores de equipamentos Volvo na capital São Luis (matriz) e em Imperatriz; em Fortaleza, no Ceará; e em Teresina, no Piauí. “Queremos estar mais próximos de nossos clientes”, afirma Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America.

Fonte: Volvo




Deixe sua opinião sobre o assunto!