CaminhõesMontadorasNotíciasOnibus

Volvo é eleita marca mais desejada de caminhões e ônibus pela 2ª vez

A Volvo foi considerada “A Marca Mais Desejada” de caminhões e ônibus pelo segundo ano consecutivo por uma pesquisa realizada pela Fenabrave com concessionárias de todas as marcas afiliadas à instituição. O prêmio foi entregue ontem, 13 agosto, ao presidente da montadora na América Latina, Roger Alm, durante o 24º Congresso Fenabrave, em Curitiba.

“Estamos muito orgulhosos com o prêmio, pois representa um reconhecimento da concorrência da qualidade da nossa marca e da estrutura de atendimento da nossa rede de concessionários. Além disso, é uma resposta aos investimentos que estamos fazendo, junto com nossos concessionários, para a ampliação da nossa capacidade de atendimento aos clientes da marca” destacou Roger Alm, presidente do Grupo Volvo América Latina.

A pesquisa avalia o relacionamento da montadora com a sua rede de concessionários. São considerados itens desde a satisfação com os resultados da concessionária e o suporte oferecido pela montadora, até o relacionamento da rede com a diretoria da montadora.

Realizada nos últimos seis anos, a premiação teve como base os votos online, tabulados como parte da 19ª. Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos concessionários. No questionário, cada concessionária respondeu a questões como: A montadora oferece produtos que o cliente quer? Como é o relacionamento da montadora com a concessionária? A montadora considera as sugestões dos concessionários antes de tomar decisões que os afetem? A montadora se preocupa em assegurar rentabilidade adequada aos concessionários? A montadora se preocupa em assegurar rentabilidade adequada às concessionárias?

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading