WABCO homenageia caminhoneiros

A WABCO Holdings lançou a campanha “#MyTruckStop”, criada em homenagem às comunidades de caminhoneiros, com o objetivo de agrupar em um mesmo endereço virtual centenas de imagens de paradas de caminhões ao redor do mundo.

Caminhoneiros estão convidados a compartilhar fotos no Twitter, Facebook e Instagram, usando a hashtag #MyTruckStop. Os participantes têm a chance de ganhar um iPad mini, entre os cinco que serão sorteados. Além disso, as 300 melhores imagens serão selecionadas para ajudar a criar uma obra a ser especialmente encomendada como peça de “Arte Social”, um mosaico gigante com fotos, que será apresentado no estande da empresa na IAA Veículos Comerciais 2014, a maior feira internacional da indústria de veículos comerciais, que acontecerá em Hanôver, na Alemanha, de 23 de setembro a 2 de outubro de 2014.

Nick Rens, diretor da WABCO e vice-presidente das divisões de semirreboque, aftermarket e veículos fora de estrada, diz que paradas de caminhão são lugares emblemáticos para o setor automotivo, pois oferecem descanso, reabastecimento e uma recepção calorosa para motoristas em toda parte. “As paradas podem estar localizadas em bonitas paisagens, em agitados estacionamentos de caminhões em movimentadas rodovias, ou em simples cafés que regularmente têm filas de motoristas esperando para tomar um delicioso café da manhã; o fato é que cada parada de caminhão tem uma história para contar. Ao incorporar essas imagens da vida real em nosso estande da IAA 2014, nós pretendemos homenagear essa comunidade global da qual temos o privilégio de fazer parte”, destaca.

Todas as inscrições recebidas participarão do sorteio e os vencedores serão notificados via Twitter. As inscrições serão recebidas até as 23h59, de 12 de setembro de 2014. A seleção final das imagens para o estande da WABCO na IAA 2014 será feita em 15 de setembro e estará disponível para visualização on-line após a exposição. Para mais informações e regras de como participar, visite www.wabco-auto.com/mytruckstop.

Fonte: Portal Logweb





Deixe sua opinião sobre o assunto!